Páginas

4 de mai. de 2010

Desafio à frente

Fui convidado pelo diretor baiano de cinema, Marcio Cavalcante, para montar o seu filme, Bahia Minha Vida. Um desafio enorme, por ser o primeiro longa que vou montar e pela responsabilidade e grandeza do projeto, afinal, trata-se da história da torcida e do Esporte Clube Bahia, meu clube do coração.

Leia o que Marcio disse no blog do filme:

O Longa evidencia que o BAHIA é mais que um clube, mais que paixão, loucura, amor. É, acima de tudo, vida... “BAHIA, MINHA VIDA”. O título do filme conota três sentidos: a vida e história do Esporte Clube; o fato do BAHIA, não só fazer parte, e sim, ser a razão de viver de muitos torcedores; e a vida de personagens, torcedores especiais, que serão os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço. BAHIA é povo, é um estado, são milhões de pessoas que são BAHIA e o BAHIA são milhões de pessoas. Quando um torcedor afirma: “Eu sou BAHIA!”, não é no sentido figurado, é no literal. Ele é o Clube e o clube também é ele. As vidas se misturam numa só. A grande questão é: o porquê de tanto amor. Existe explicação?
(http://www.filmebahiaminhavida.blogspot.com/)

Clique duas vezes no vídeo abaixo e assista em hd no Youtube.

Um comentário:

  1. Ser Bahia não é ser apenas torcedor, ser Bahia é um estado de espírito. Ser Bahia, é sentimento, é paixão que algumas vezes beira a loucura. Enfim, somente quem é Bahia sabe como é ser BAHIA.

    ResponderExcluir